Curso Extreme Guitar – Roger Franco: Como funciona?

Saiba como funciona o Curso Extreme Guitar, do renomado guitarrista Roger Franco…

Você já aprendeu a tocar guitarra, e deve imaginar que não precisa de mais nenhum curso – afinal, todos eles parecem ser sempre para iniciantes. Porém, você sabe que há bastante espaço para melhorar sua técnica, precisão e velocidade, só não sabe onde aprender esses aprimoramentos.

Quer dizer, claro que há diversos professores de guitarra por aí, mas eles exigirão muitas aulas, muito dinheiro e muito tempo que você talvez não tenha. A solução? O curso Extreme Guitar, do Roger Franco.

Curso Extreme Guitar Roger Franco Como Funciona

Curso Extreme Guitar – Roger Franco

Curso Extreme Guitar – Roger Franco

Um dos maiores guitarristas do país, Roger Franco já trabalhou com grandes nomes da música brasileira, como Bruno Alves, Léo Pires, Dan Marinho, Leandro Lima e outros. Ele também já dá aulas de guitarra há quase duas décadas, sendo extremamente requisitado para ensinar e para gravar em diversos estados, especialmente Belo Horizonte.

Ele desenvolveu um método que ensinará qualquer um a dominar a melhor técnica na guitarra, aumentando sua precisão, sua velocidade, seu sincronismo e sua resistência. Cada uma dessas habilidades é treinada em um módulo específico, o que te dá tempo para praticar cada uma e focar no que for mais necessário para você.

A grande vantagem do curso é que, sem a necessidade de aulas presenciais, você economiza seu tempo e seu dinheiro, fazendo seu próprio horário e tendo acesso vitalício ao conteúdo disponibilizado. Mas você deve estar se perguntando como, exatamente, o Curso Extreme Guitar funciona. A gente te explica!

Extreme Guitar – Módulos do Curso

Como já dissemos, o método envolve quatro módulos, que tratam de habilidades específicas. Vamos conhecer um pouco sobre cada módulo:

  • Módulo 1: Precisão – A precisão é, indiscutivelmente, onde o guitarrista mais precisa de treino. Para conseguir tirar um som limpo, mesmo em velocidades altas, e sem erros, a precisão deve ser praticada frequentemente;
  • Módulo 2: Sincronismo – Assim como a precisão, o sincronismo é necessário para que o som saia limpo, e pode ser o calcanhar de Aquiles de muitos guitarristas. Neste módulo, Roger ensinará como sincronizar as duas mãos, o que acabará com os acidentes de palhetada, por exemplo;
  • Módulo 3: Resistência – As mãos de um guitarrista precisam aguentar o tranco! Aqui, você será ensinado das técnicas que ajudam na resistência dos dedos e mãos. Mesmo solos rápidos e longos poderão ser completados sem interrupções, e sem comer nenhuma nota;
  • Módulo 4: Velocidade – O grande desejo de todo guitarrista: melhorar a velocidade. A técnica, agora, será focada em treinamentos exclusivos apresentados pelo Extreme Guitar que farão com que você realmente alcance velocidades extremas.

Além dos quatro módulos base, o curso ainda vem com um bônus: o minicurso “Como Realizar Improvisos Espetaculares”. O acesso ao conteúdo do Extreme Guitar também conta com um cronograma de estudos completo, vídeos em HD e tablaturas tanto em PDF quanto em GuitarPro.

Se você quer melhorar a sua técnica na guitarra pra valer, esse é o único curso que você precisa!

>> Clique aqui para saber mais sobre o Curso Extreme Guitar do Roger Franco

Deixe um comentário