Curso Teclas Mágicas: Como funciona? É bom?

Curso Teclas Mágicas – Veja como funciona e se é bom mesmo…

Aprender a tocar teclado e piano é difícil? Depende de uma série de fatores. Primeiramente, é preciso que aquele que se propõe a aprender tenha afinidade com música, segundo, é preciso que goste de piano. Se não existe prazer, é muito mais difícil haver aprendizado.

Outro fator que vai condicionar a qualidade do aprendizado é a forma que o aluno busca para aprender ou ampliar seus conhecimentos. Muitas vezes, ter que sair de casa e se deslocar até outro local para fazer aula pode ser desgastante em meio a uma série de outras atividades. Assim como um curso presencial pode acabar interrompido no meio porque o orçamento apertou.

curso teclas magicas e bom como funciona teclado e piano

Curso Teclas Mágicas

Curso Teclas Mágicas

O aprendizado de qualquer instrumento musical deve ter algumas características para favorecer o aluno. Deve ser simples, progressivo e prático. O Curso Teclas Mágicas oferece essas características. O aluno pode fazer as aulas sem sair de casa, através de mais de 100 videoaulas, onde aprenderá 1.000 acordes, mais de 550 escalas e 500 músicas.

Mais do que estudar sem sair de casa, o aluno pode assistir às aulas de onde estiver, a qualquer hora, criando uma rotina ou não, podendo interromper o curso, caso haja motivos de força maior, e retomá-lo mais à frente, sem perder dinheiro e com a possibilidade de revisão do conteúdo.

O curso é dividido em oito módulos progressivos, cada um agregando novos conhecimentos e aumentando a capacidade do aluno de entender o instrumento e nele executar tarefas musicais. O conteúdo é organizado para o aprendizado da forma correta.

O Curso Teclas Mágicas é Bom?

Além de todas as vantagens acima, por não haver necessidade de disponibilizar um ambiente físico, economizar tempo e recursos com deslocamento e poder aplicar o conteúdo simultaneamente a milhares de pessoas, o Curso Teclas Mágicas é muito mais barato do que fazer aulas presenciais.

O professor Luciano, responsável pela elaboração do curso, possui larga vivência e aprendizado musical, passando por diversas escolas, tendo tocado diversos estilos em palcos com grupos musicais, fazendo composições e arranjos profissionais, além de ter adquirido experiência na direção e produção musical em estúdio.

Não bastasse todas as vantagens do aprendizado em casa, o Curso Teclas Mágicas oferece um sensacional bônus. O aluno ganha 500 partituras de músicas famosas, de artistas e grupos como Bee Gees, Bob Marley, Bon Jovi, Celine Dion, Coldplay, Elton John, Elvis Presley, Dire Straits, Guns ‘n Roses, Phil Collins, Stevie Wonder, John Lennon e muito mais para treinar e performar.

Conclusão

Se você quer aprender a tocar teclado e piano de uma vez por todas, com a possibilidade de estudar quando quiser, de onde estiver, e tendo aulas com um professor renomado, esta é a sua oportunidade de ouro!

O Curso Teclas Mágicas é um dos melhores cursos online de teclado e piano da atualidade! Então não perca mais tempo e comece a estudar agora mesmo!

>> Clique aqui para saber mais sobre o Curso Teclas Mágicas

Deixe um comentário